2º lote vira neste sábado (05) e pontos de venda estarão em plantão

2º lote vira neste sábado (05) e pontos de venda estarão em plantão

Foliões de todo Brasil já garantiram seu espaço na Micarina Meio Norte 2019. Mas muita gente ainda está dormindo no ponto. A virada de lote acontece neste sábado (05). A partir de domingo, já serão novos valores.

As lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) funcionam no sábado, de 10h às 12h e de 13h às 19h. As vendas também acontecem nas lojas Noroeste, da Praça Saraiva e Cocais Shopping. Os foliões que estão fora de Teresina podem adquirir seu abadá através do site ou aplicativo Ingresse.

CONFIRA AQUI OS VALORES DO 2º LOTE

Uma novidade no retorno da Micarina é que o evento possibilita a compra de ingressos no valor de meia-entrada, mesmo para quem não for estudante, professor, idoso ou jovem carente. Esta iniciativa da Meia Solidária foi oficializada junto ao Ministério Público do Estado do Piauí através da assinatura de Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

Parangolé estará no Bloco do Boteco, sábado (19)

Qualquer folião pode comprar o seu abadá no valor de meia, optando pela Meia Solidária. Este benefício está condicionado à doação de 2 latas de leite em pó desnatado ou um pacote de fralda geriátrica G ou GG. As doações beneficiarão a Casa de Acolhimento Manain e deverão ser entregues no momento em que o folião for receber o seu abadá, no dia e local a ser definido e divulgado previamente pela organização do evento.

Bell Marques comanda o bloco Vumbora nos dois dias do evento

A Devassa Puro Malte apresenta a Micarina Meio Norte 2019. O evento conta com patrocínio máster da Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Lojas Noroeste, Tintas Crel, New Concept Salon, Shopping Rio Poty, Icev, Drogarias Globo, Ótica Diniz, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Fundação Monsenhor Chaves (FMC) – Prefeitura de Teresina, Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. A Criativa Comunicação Visual assina o apoio do evento.

Leave a Comment